Reclamação Original 7 Maio 2021 - CPTPT01267387-82Após um erro grosseiro de facturação por parte da CUF que ascende a milhares de euros, e após reclamação por nós feita junto da Autoridade Reguladora da Saúde, a CUF corrigiu as facturas em cerca de 985 euros. No entanto, as facturas rectificadas incluem ainda vários erros, que já foram comunicados via email às colaboradoras Natacha Nunes (Administrativa Cuidados Domiciliários) e Andreia Graça (Divisão de Cobranças CUF) nos dias 16 de Fevereiro de 17 de Março, e a 8 de Abril para o Gabinete do Cliente, emailsaos quais ainda não recebemos qualquer resposta quase 4 meses depois. Apesar da morte do meu marido já ter ocorrido dia 15 de Outubro de 2020, continuamos ainda a receber novas facturas da CUF. Certamente perceberão que o erro da CUF é de uma dimensão que não é de todo admissÍvel, e acima de tudo compreensível, em que a CUF insiste, em parte, manter. O que na carta de 18 de Março enviada pela CUF, classificam como ... alguns débitos não estavam efetivamente corretos, o que lamentamos. ascende a mais de €1000, com cobranças de artigos e valores absolutamente abusivos. A título de exemplo, por 20 visitas diárias de enfermagem de 1h cada, seria espectável terem sido usados 20 pares de luvas. No entanto foram facturadas 600 luvas. Pedimos à DECO que interceda junto da CUF no sentido de obter uma correcta rectificação das facturas em dívida de acordo com os serviços que realmente foram prestados aopaciente, e que deixe de facturar artigos e quantidades absurdos. Continuamos a receber cartas da advogada Sara Styliano Costa, com quem tentámos falar ontem novamente por telefóne através do colaborador da CUF Rui Paiva, e não conseguimos falar com ela nem com o gabinete de cobranças da CUF, de quem esperamos resposta há meses, sugerindo que a CUF não quer resolver estetema. Iremos avançar com um pedido de indeminização à CUF pelos danos psicilógicos causados à família pelo arrastar de todo este processo,sobre o qual não temos qualquer culpa ou responsabilidade.