Venho por este meio efetuar a minha reclamação sobre os serviços pós venda.Comprei um smartphone na loja da vodafone em Leiria e após alguns dias de uso, constatei que apesar das características parecerem interessantes, o smartphone não tinha a qualidade que pretendia, principalmente a câmara. Dirigi-me à loja a fim de trocar por outro modelo e fui informado que para compras em loja o prazo é de apenas 4 dias e de 14 para compras online. Expliquei então que estave de facto descontente com o telefone e que não tinha sido informado que tinha apenas 4 dias para troca, nem em loja nem essa informação consta na fatura do equipamento.Efetuei reclamação em loja para pedido excecional nesta situação de falha na informação de trocas.Recebi um telefonema da Vodafone a dizer que é a politica da loja e que basicamente não interessa se o consumidor é informado ou não em loja porque as condições estão online. Voltei a explicar que achava que se o prazo é diferente para compras online e em loja também a informação sobre a politica de trocas não deve ser em online, mas sim na loja ou na fatura como na maioria dos casos.Estou bastante insatisfeito com a forma de lidar com os clientes pela vodafone e ainda mais com o facto de estar agora preso a um equipamento que não me agrada.