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Extrema desorganização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: VODAFONE

07/08/2023

Infelizmente o serviço de telemarketing da Vodafone não consegue atender às necessidades dos consumidores. Entrei em contacto para realizar a portabilidade do meu número no dia 2 de agosto de 2023. A atendente Patrícia Ramalhete foi atenciosa, me apresentou claramente um plano pós-pago que fosse condizente com minhas necessidades. Após toda a confirmação de dados (documentos de identificação, morada, e-mail, etc), fui informado que toda a documentação seria enviada imediatamente para o meu e-mail. Documentação essa que seria assinada e devolvida para que pudéssemos concluir o processo, assim podendo usufruir dos serviços da Vodafone.Hoje é dia 7 de agosto de 2023 e não tenho acesso à documentação contratual nenhuma. Entrei em contacto pelo telefone e fui encaminhado algumas vezes de um setor para outro, alegando que ninguém tem acesso à minha solicitação. Após 30 minutos em espera em mais uma ligação, a chamada foi encerrada por parte da Vodafone sem nenhum sinal de retorno e sem saber se minha situação será resolvida ou não.O despreparo de uma empresa tão grande e reconhecida é de se espantar. Dependo do telefone e da internet para minha vida e meu trabalho, tenho meu dia-a-dia prejudicado seriamente por conta dessa negligência. Vergonhosamente, a Vodafone tem se mostrado uma empresa que não tem compromisso e seriedade alguma com seus consumidores. Em anos, com diferentes experiências com diversas empresas de telecomunicação pelo mundo, é a primeira vez que passo por uma situação como essa. Se eu que tenho interesse em ser cliente já estou passando por essa humilhação, não consigo imaginar o stress que um cliente sofre quando necessita resolver algum problema que dependa da empresa para solucionar qualquer situação.

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: F. M.

07/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: F. M.

07/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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