back

Extravio vale postal referente a abono de familia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/08/2017

Já a um mês fiz a reclamação a vossos serviços sobre o extravio de um vale postal referente ao abono de família que recebo pelo meu filho. Onde também reclamei da entrega do correio que já por mais de 3 vezes me entrega contas já vencidas. Também estou constantemente com os vizinhos a trocar correspondências que o carteiro poe sem nenhum cuidado nas caixas erradas. Referente ao vale Postal 63718, apurei junto a segurança social o número do vale postal e vos passei. foi me prometido que em uma semana a situação já estaria resolvida. o vale perdeu sua validade no dia 16/08/17 e ainda não obtive nenhuma resposta do vossos serviços referente ao acontecido. Estou já a 2 semanas tentando ligar para a vossa linha e nunca sou atendido. Já devo ter gasto quase o valor do abono só em chamadas e esperas. o vosso numero 707262626 nunca atende, fica sempre em espera. Já tentei contato com a loja CTT da QUINTA DO CONDE e também não obtive resposta outro telefone que ninguém atende. Já estou farto de ligar e nunca ser atendido. Já gastei muito dinheiro em chamadas e nada. isso é um desrespeito. Quero esta situação resolvida o mais rápido possível pois estou no prejuízo por causa dos vossos erros.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

23/08/2017

Exmo . SenhorMarcel MachadoGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Extravio vale postal referente a abono de familia CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Portal da Deco n° CPTPT00228365-27E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto correio normalApenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente22/08/2017 16:46:57 - :

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/09/2017

Boa tarde Já vos enviei todos os dados e ainda não obtive resposta. já são 2 meses de espera. cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.