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extravio encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: DPD

17/04/2024

Caros Srs.No dia 21 de Março efetuei uma encomenda no site de uma marca francesa que fez o envio pela Laposte. Fui fazendo o seguimento desta através do site. A partir de dia 2, a mensagem de seguimento informava que a encomenda já se encontrava no meu país e seria entregue. No site estava apenas disponível um número de seguimento internacional mas sem qualquer informação sobre o distribuidor.Também nunca recebi qualquer informação por parte da DPD.No dia 8 de Abril verifiquei através de pesquisa online que o parceiro da Laposte era a DPD e ao fazer o seguimento da encomenda no site percebi que esta foi devolvida por ausência do destinatário. Infelizmente nunca recebi nenhum e mail ou mensagem por parte da DPD a avisar que a entrega seria feita. Durante a entrega também não recebi nenhum telefonema, nem nenhum aviso por escrito na caixa de correio.Neste momento continuo sem ter recebido a encomenda, a marca também não recebeu de volta nem tem informações relativamente a esta.No dia 10 enviei um e mail para o suporte de cliente da DPD mas também ainda sem resposta.No serviço de atendimento ao cliente por telefone também não encontraram nenhuma informação sobre a localização da encomenda. No dia 13/04 efetuei reclamação no livro eletrónico e ainda não recebi resposta.

Mensagens (1)

DPD

Para: R. L.

22/04/2024

Exma Sra Raquel Lima ,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 115468170053683  , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado verificamos que este sofreu incidencia de cliente ausente, nos dias 01 e 02 de Abril. Verificadas as coordenadas GPS e fotografias registas pelo condutor aquando as tentativas de entrega, confirmamos que estas correspondem à morada que dispomos em guia de transporte para entrega .  Tendo o envio parado em armazém no seguimento das tentativas de entrega, entrou em processo de devolução automático no dia 09 de Abril.Informamos adicionalmente que não dispomos de serviço de contacto prévio por parte do condutor . Estes contacto quando ocorrem , são realizados por iniciativa própria, utilizando para o efeito o seu telefone particular . Por este motivo não nos é possível assegurar este contacto.    Sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter informações adicionais que entenda necessárias .  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE    DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    17-04-2024 13:03:06 - :From Date17-04-2024 13:03:06To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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