back

Extravio de envio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: DHL Express

22/01/2024

No dia 3/1/2024 foi expedida uma encomenda a partir de Berlim, Alemanha com destino a Portugal.Rastreei a entrega e verifiquei que estava agendada para o passado dia 10/1. Como não era uma data conveniente para mim, reagendei a entrega para dia 15/1. No entanto, não foi entregue e verifiquei que nem sequer saiu para distribuição. Liguei sucessivas vezes para a DHL eCOMMERCE (210 608 223) e, após inúmeras tentativas (o que só por si já é sinal de péssimo serviço) atenderam finalmente no dia 19/1 e indicaram que a morada estava incompleta pois alegadamente faltavam os últimos três dígitos do código postal. Procedi à retificação e disseram que iriam contactar o armazém do Porto para enviarem a encomenda para a morada retificada hoje, dia 22/1. Sucede que, mais uma vez, a encomenda não foi entregue e, de acordo clm o live tracking, nem saiu do armazém. Exijo, pois, a reparação imediata do erro , esperando obter explicações plausíveis e a entrega imediata da encomenda.

Mensagens (2)

DHL Express

Para: M. P.

22/01/2024

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista.  Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer Service  DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website  s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.  Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer Service  DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website  s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.  Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer Service  DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: M. P.

07/02/2024

Exmos. SenhoresTal como j explicado vossa associada, confirmamos que devido a uma dificuldade pontual ocorrida no nosso armazm do Porto, o envio ficou no nosso armazm na data em que estava prevista a entrega, s tendo sido possvel fazer a entrega no ponto de recolha no dia 24/01/2024.Verificamos que o envio j foi recolhido, pelo que nos resta reiterar o nosso pedido de desculpas.Cumprimentos,Ftima PassosCustomer Service AdvisorDHL eCommerce PortugalAv. Alvaro Cunhal, n 62660-341 Santo Antnio dos CavaleirosPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL GroupThis message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited. Original Message ...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.