back

Extravio de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. H.

Para: DPD

15/12/2023

Enviei uma encomenda para França via dpd e nos foi entregue

Mensagens (1)

DPD

Para: J. H.

15/12/2023

Exmo Sr Jorge Henriques,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09767463614364Y  , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado , verificamos que este lamentavelmente não dispõe de leitura atualizada , pelo que não se encontra localizado ao momento .  Atendendo ao tempo decorrido , sugerimos que entre em contacto com a plataforma Vinted de forma a obter informações adicionais relativamente ao pedido de compensação indicado.  Informamos adicionalmente que o processo de reclamação terá que ser formalizada pela entidade expedidora, uma vez que é esta entidade que contratualiza o transporte .  A situação ocorrida com este envio não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    15-12-2023 15:11:12 - :From Date15-12-2023 15:11:12To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.