back

Extravio de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: DPD

18/01/2022

Realizei encomenda na loja casa de las carcaças, e foi enviada pela Seur no dia 14/01/2022, deveria ter sido entregue na morada no dia 17/01/2022 mas a mesma não chegou, mas se consultarmos informação na Seur dá que foi entregue no dia 17/01/2022 pelas 10h, mas não corresponde á verdade ou foi entregue na morada errada. A encomenda tem o número TESUVZTXN.No entanto também no dia 14/ 01 a Casa de las carcaças informou que a mesma iria seguir para o loja no Nosso Shopping em Vila Real, mas no dia 17/01 é que informaram que seguiriam para morada da faturação, o numero de encomenda manteve-se sempre. Quero assim com esta reclamação saber onde se encontra a minha encomenda depois de tanta confusão e que seja resolvido rapidamente. Entregar uma encomenda na morada errada, sem confirmar se é o proprietário da mesma é muito grave.

Mensagens (1)

DPD

Para: D. F.

20/01/2022

Exmo (a). Sr (a)Dina Fonseca,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 59841182203806, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o seu envio foi entregue no ponto pick AUCHAN VILA REAL no C. C. DOLCE VITA DOURO.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 18-01-2022 22:43:20 - :Remetente Data 18-01-2022 22:43:20Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcReply to Assunto [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.