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Extravio de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: GLS PORTUGAL

03/01/2019

Bom dia,Efectuei o envio de uma encomenda para Espanha, através da empresa GLS (encomenda nº 238495143837), no dia 2 de dezembro de 2018.Após vários contactos, pela minha parte enquanto remetente a fornecer dados sobre a encomenda, mas também pela parte do destinatário, foi obtida a seguinte resposta pela representante Espanhola:“customerservice@gls-spain.comqui 27/12/2018, 14:15Buenos días, Dada la fecha hemos procedido a actualizar su envío como extraviado. Rogamos por favor contacten con el remitente o empresa por la cual ha contratado el servicio en Portugal, para gestionar una reclamación. Disculpe las molestias ocasionadas.Saludos/ Kind regards, International Customer Service General Logistics SystemsSpain S.A.C/ Lacus 12CIM VallèsE- 08130, Santa Perpètua de Mogoda, BarcelonaSpainT +34 935 920 017F +34 935 947 345E customerservice@gls-spain.com”Voltei a contactar a GLS por email no dia 28 de dezembro e tentei entrar em contacto telefónico sem sucesso hoje (3 de janeiro), para tentar resolver esta questão.

Mensagens (8)

GLS PORTUGAL

Para: S. S.

03/01/2019

DATA NOT AVAILABLE

S. S.

Para: GLS PORTUGAL

04/02/2019

Bom dia,continuo a aguardar a resolução desta reclamação.Com os melhores cumprimentosSérgio Ferreira

GLS PORTUGAL

Para: S. S.

11/02/2019

DATA NOT AVAILABLE

S. S.

Para: GLS PORTUGAL

19/02/2019

Boa tarde,No meu entender, um processo está encerrado quando as duas partes chegam a um acordo.A GLS depositou na minha conta bancária o valor que entendeu e não se dignou a responder à minha reclamação nem a pedir desculpa pelo facto de terem perdido a encomenda nem a informar o valor da indemnização.Sendo o valor dos objectos enviados superior ao valor do seguro, e tendo eu apresentado facturas, no mínimo espero que me compensem com o valor máximo que o vosso seguro cobre (250€) e não com o valor que entenderam (sem qualquer justificação), que foi aproximadamente 184€.Neste sentido, venho por este meio solicitar o pagamento do valor em falta.Com os melhores cumprimentosSérgio Ferreira

GLS PORTUGAL

Para: S. S.

19/02/2019

DATA NOT AVAILABLE

S. S.

Para: GLS PORTUGAL

20/02/2019

Bom diaQuem tratou do processo de extravio foi o remetente (eu) e não o destinatário!Curiosamente, ainda ha dois dias falei com a responsável de loja sobre um outro objecto enviado e que também anda perdido, aproveitei para reclamar sobre o valor que me foi dado nesta reclamação e a resposta foi que depois de feita a recolha dos documentos e feita a reclamação, a staples não tem conhecimento de mais nada pelo que qualquer assunto sobre esta reclamação terá de ser tratada com a GLS!Parece que estamos a jogar ao empurra! Agradeço resolução e explicação por parte da GLS, a transportadora que fez ou deveria ter feito o serviço que contratei e pelo qual paguei.com os melhores cumprimentosSérgio Ferreira

GLS PORTUGAL

Para: S. S.

27/02/2019

DATA NOT AVAILABLE

S. S.

Para: GLS PORTUGAL

28/02/2019

Bom dia,Enquanto consumidor final tenho, e tive, de pagar o IVA dessas mesmas facturas.Neste sentido, continuo a reclamar o valor total das mesmas.Com os melhores cumprimentosSérgio Ferreira


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