back

Extravio de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DHL Express

31/08/2017

Após várias tentativas para recuperar a minha mercadoria extraviada e considerando que a DHL é responsável pelo seu transporte não obtendo resposta ao fim de 6 dias depois da reclamacao. Gostaria que me informassem o que é necessário para ver restituído ou o valor ou a mercadoria segundo os direitos do consumidor.Fico aguardar uma resposta o mais breve possível. ObrigadaAtenciosamente,Sandra Guerreiro

Mensagens (3)

DHL Express

Para: A. C.

31/08/2017

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606.Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer Service DHL Express Portugal

DHL Express

Para: A. C.

31/08/2017

DATA NOT AVAILABLE

DHL Express

Para: A. C.

01/09/2017

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.