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Extravio de encomenda 83890184632502

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. R.

Para: DPD

03/11/2025

Entreguei uma encomenda num parceiro DPD, no dia 17 de outubro às 16h47, a mesma foi recolhida pela DPD no mesmo dia às 18h42 e deu entrada no armazém pelas 22h14 (conforme fotografia em anexo. Desde então que não tenho mais informação da encomenda. Entrei em contato com a linha de apoio da DPD no passado dia 27 de outubro, expliquei toda a situação e descrevi o artigo, tal como me foi solicitado. Fui informada que seria contada dentro de 24h. Como tal não aconteceu, voltei a entrar em contato nos dias 28 e 29, tendo obtido sempre a mesma resposta. No dia 30 de outubro, pelas 09h11, voltei a entrar em contato com a linha de apoio, onde fui gentilmente atendida pela colaboradora Sandra Pacheco, que me informou que a minha encomenda tinha sido picada - leitura de cliente, no dia 18 de outubro, de manhã, não tendo mais informação da mesma. Já voltei a entrar em contato mais 3 vezes por telefone e enviei 3 mail sempre com a mesma resposta, que estão a analisar. Num dos mail fiz a descrição total da caixa como me foi solicitado: - Caixa de cartão castanha com letras azuis (asics); - Tem uma etiqueta branca colada com toda a indicação (envio em anexo); - Dentro dessa caixa está outra mais pequena (se abanar conseguimos ouvir outra a mexer); - A caixa está colada com fita adesiva castanha. Até ao momento não tenho mais informações. Trata se de uma devolução de um artigo que comprei, no valor de 150€.

Mensagens (3)

S. R.

Para: DPD

04/11/2025

Voltei a contatar a DPD, hoje dia 04 de novembro, pela linha e apoio e mais uma vez a resposta foi a mesma "continuamos a aguardar uma resposta". Por mail recebi esta resposta:" Estimado cliente, Lamentamos imenso o atraso na resposta. A sua solicitação está a ser tratada pelo departamento responsável e faremos o possível para dar uma resposta o mais breve possível. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais." O certo é que entreguei a encomenda na DPD dia 17 de outubro, estamos a dia 04 de novembro e o problema não está resolvido

Assistência solicitada 04 novembro 2025

DPD

Para: S. R.

29/11/2025

Estimada Sra Sara Rodrigues, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 83890184632502, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este, lamentavelmente não se encontra localizado. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. Desta forma, tal como informamos em resposta à reclamação em livro que nos remeteu, deverá formalizar a reclamação junto da Asics, para efeitos de reembolso. A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Reiteramos as nossas desculpas pelos incomodos causados por esta situação. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 03-11-2025 23:02:56 - : From Date03-11-2025 23:02:56To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectExtravio de encomenda 83890184632502 Extravio de encomenda 83890184632502

DPD

Para: S. R.

29/11/2025

Estimada Sra Sara Rodrigues, Apresentamos desde já as nossas desculpas pela demora na resposta a este email. De acordo com informaão anteriormente enviada, após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este, lamentavelmente não se encontra localizado. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. Desta forma, tal como informamos em resposta à reclamação em livro que nos remeteu, deverá formalizar a reclamação junto da Asics, para efeitos de reembolso. Uma ves mais apresentamos as nossas desculpas pelos incomodos causados por esta situação. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 04-11-2025 15:31:33 - : From Date04-11-2025 15:31:33To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de SARA R Recebeu uma resposta de SARA R


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