Entreguei uma encomenda num parceiro DPD, no dia 17 de outubro às 16h47, a mesma foi recolhida pela DPD no mesmo dia às 18h42 e deu entrada no armazém pelas 22h14 (conforme fotografia em anexo.
Desde então que não tenho mais informação da encomenda.
Entrei em contato com a linha de apoio da DPD no passado dia 27 de outubro, expliquei toda a situação e descrevi o artigo, tal como me foi solicitado. Fui informada que seria contada dentro de 24h. Como tal não aconteceu, voltei a entrar em contato nos dias 28 e 29, tendo obtido sempre a mesma resposta. No dia 30 de outubro, pelas 09h11, voltei a entrar em contato com a linha de apoio, onde fui gentilmente atendida pela colaboradora Sandra Pacheco, que me informou que a minha encomenda tinha sido picada - leitura de cliente, no dia 18 de outubro, de manhã, não tendo mais informação da mesma. Já voltei a entrar em contato mais 3 vezes por telefone e enviei 3 mail sempre com a mesma resposta, que estão a analisar.
Num dos mail fiz a descrição total da caixa como me foi solicitado:
- Caixa de cartão castanha com letras azuis (asics);
- Tem uma etiqueta branca colada com toda a indicação (envio em anexo);
- Dentro dessa caixa está outra mais pequena (se abanar conseguimos ouvir outra a mexer);
- A caixa está colada com fita adesiva castanha.
Até ao momento não tenho mais informações.
Trata se de uma devolução de um artigo que comprei, no valor de 150€.