back

extravio de documento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/06/2019

Informo que meu titulo de residencia, foi extraviado pelo CTT de ODIVELAS, me desloquei ate o centro de distribuição de Odivelas/ falei com Sr. Vitor Silva( chefe de distribuição ou supervisor) que admite que meu documento de fato foi extraviado por um de seus 50 funcionários e que nada podia fazer ate que a reclamação que eu fiz chegasse a ele, e que ele não saberia dizer quando, que pode levar um dos ou não sabe quantos dias( com ar de ironia) Ocorre que corro o risco de ficar sem documento, pois o SEF me pede uma declaração dos correios de que este documento foi extraviado, o que o Sr. Vitor Silva se recusa a fornecer. Em suma tenho um numero de rastreio em mão no qual consta que as seguintes informações:sexta-feira, 24/05/201921h18 - Aceitação -AGE ACEITAÇÃO GRANDES EMPRESAS( BCE SUL)-recetor ( não há)15:00 - entregue - 2675-Odivelas - recetor( não há)08:10 - Em distribuição - 2675- Odivelas - recetor( não há)Note que tudo isso foi feito no mesmo dia, o que segundo o funcionários da agencia do ctt de Odivelas , diz ser impossível, ter sido feito tudo no mesmo dia! Por fim , alegam que o erro esta na distribuição. Tudo isso para informar que isso me trás problemas muito sérios, por razoes obvias, é um documento e não posso estar a andar por ai sem documentos,sendo imigrante. Para que eu possa solicitar uma segunda via ao SEF, a Sra. responsável pelo atendimento , pediu me uma declaração de extravio do ctt, por outro lado, o Sr. Vitior, me informa que os correios não efetuam esse tipo de declaração, assim fico eu no meio , sem meu documento e sendo a única prejudicada!O que eu preço encarecidamente , é que localizem meu documento com urgência, ja que meu prazo provisório esta para vencer em 06/07 ou que emitam a declaração de extravio para que eu possa assim efetuar o pedido de uma segunda via, com novo prazo para meu certificado provisório.Não posso por erro dos correios, ser eu a única prejudicada!Quero aqui igualmente deixar registrada minha indignação com a forma com que o Sr. Vitor tratou o meu caso, com ironia e pouco caso, se abstendo a afirmar que erros acontecem e que posso ir ao livro de reclamação ou mesmo chamar a policia reclamar!!! código de rastreio: RA776032152PTFico no aguardo de uma solução com urgência!

Mensagens (22)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

19/06/2019

Pedido Registado ID Ticket - Q8PJ2OEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

21/06/2019

DATA NOT AVAILABLE

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/06/2019

Prezados Sra. Alexandra Lima, A reclamação já foi efectuada nos correios de Odivelas no dia 18-06-2019 sob o n. 19N61675, peço que verifique sff. Ocorre que meu impresso com data temporária e que vale como documento e território português, enquanto não recebo o meu que foi devidamente enviado pelo SEF ao ctt, está com prazo a ser expirado em 06/07/2019, ou seja não tenho tempo hábil , e preciso que os correios localizem com a máxima urgência o meu documento extraviado, sem ele terei inúmeros problemas, inclusive para trabalhar e outros tantos. Peço que verifique o número da minha reclamação, já efectuada, e me de um retorno por favor! Cumprimentos,

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

21/06/2019

Pedido Registado ID Ticket - WK4NZLEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

24/06/2019

Exma. SenhoraCinthia CostaGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

24/06/2019

Sra . Alexandra , bom dia, sim de fato mencionei na resposta anterior que há uma reclamação efectuada no dia 18/06/2019 no entanto, necessito de uma resposta ou que localizem meu documento com a maior brevidade possível, considerando que o provisório emitido pelo Sef, está a expirar! Sempre tive confiança nos correios, só que desta vez , realmente estou muito aborrecida com o extravio por parte do ctt, do meu documento!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

24/06/2019

Pedido Registado ID Ticket - E5VJEVEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

25/06/2019

Exma. SenhoraCinthia CostaReiteramos a comunicação anterior. O processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/06/2019

Sra. Alexandra Silva, boa tarde!Até a presente data, nenhum funcionário do CTT. retornou me com respostas sobre minha reclamação, referente ao extravio do meu documento por parte do CTT! O que não percebo é, como eu posso ficar sem noção nenhuma de quanto tempo levara, para obter uma resposta , devo lembrar, meu caso é grave e a ausência do meu titulo me acarreta inúmeros problemas, tanto de ordem profissional, como de ordem pessoal. Levará mais uma semana, duas, quinze dias ou mais?!! Não posso me resignar com uma simples resposta de que, "em brevê" irão me retornar! Reitero, tenho urgência em encontrar meu documento ou obter do CTT uma declaração de que este foi extraviado pelo CTT ( exigências do SEF, segundo a atendente), para que eu possa requerer uma segunda via!Necessito de respostas com a máxima urgência. Atentamente,Cinthia C.

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/06/2019

O prazo do documento provisório emitido pelo SEF expira em 06/07/2019!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

27/06/2019

Pedido Registado ID Ticket - ZOXXXZEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

27/06/2019

Pedido Registado ID Ticket - 38NNNQEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

28/06/2019

Exma. SenhoraCinthia CostaInformamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/07/2019

Até a presente data, absolutamente ninguém me procurou para dar um retorno, sobre o extravio do meu título de residência, estou de mãos atadas, por isso na data de hoje, 01/07/2019 fui ao centro de distribuição de Odivelas e formalizei minha reclamação no livro de reclamação. Quero com isso deixar registrado, minha indignação frente ao despreparo desse serviço, e da ausência de compromisso e consideração com que trataram a minha situação , que reitero, é grave, e já está me trazendo problemas de ordem pessoal e profissional!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

01/07/2019

Pedido Registado ID Ticket - Y1R135Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/07/2019

Até a presente data, absolutamente do CTT, me procurou para me dar um retorno sobre o extravio do meu título de residência, estou de mãos atadas, por isso na data de hoje, 01/07/2019 fui ao centro de distribuição de Odivelas e formalizei minha reclamação no livro de reclamação. Quero com isso deixar registrado, minha indignação frente ao despreparo desse serviço, e da ausência de compromisso e consideração com que trataram a minha situação , que reitero, é grave, e já está me trazendo problemas de ordem pessoal e profissional! Sem mais, Cinthia Costa

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

01/07/2019

Pedido Registado ID Ticket - 38N823Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

02/07/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/07/2019

Não mereceu a vossa melhor atenção, pelo contrario, agem de má fé ao afirmarem através de carta enviada a minha morada na data de hoje, que entregaram o meu documento ao meu marido, sendo que sabem muito bem que o código a que se referem, pertence ao rastreio do documento da minha filha, que de fato foi entregue juntamente com o documento do meu marido nesta data. O meu documento consta no rastreio como recebido, entregue e distribuído, tudo no mesmo dia 24/05/2019, sem nenhuma assinatura do recetor. O meu documento não foi entregue e vocês não querem admitir que extraviaram!!Decepcionada com a postura desta empresa! Não recomendo a ninguém!! E continuo no aguardo , para saber onde esta o meu documento!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

10/07/2019

Pedido Registado ID Ticket - WKEPXPEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

C. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/07/2019

DATA NOT AVAILABLE

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. C.

12/07/2019

Pedido Registado ID Ticket - Y18V55Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.