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Extravio de documento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/06/2017

Foi enviado pelo SEF, via CTT, o meu cartão de residente para a minha morada de residência, em Dezembro de 2016.Acontece que aquando da entrega, não me encontrava em casa, nem estava ninguém para receber a correspondência, pelo que a mesma não foi entregue.Não foi também deixado qualquer aviso.A correspondência com o cartão retornou à estação e passado uns dias foi remetido para o SEF.No entanto, quando foi remetido pelos serviços dos CTT para o SEF, houve um extravio de correspondência, pelo que o cartão nunca chegou a ser devolvido ao SEF.Contactei o SEF, que me confirmou o envio do cartão de residente, via CTT, em Dezembro de 2016.Contactei a estação dos CTT, de Arroios, que me confirmaram a devolução da correspondência para o SEF e o extravio durante a devolução.Informaram-me igualmente, que não sabem do paradeiro desta correspondência.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

21/06/2017

Exmo . Senhor Andriy StepanyukGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco:Extravio de documento CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Portal da Deco n° CPTPT00180966-61E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente20/06/2017 15:42:44 - :


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