Estimada Sra Susana Oliveira,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09765977020011G, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que se encontram a decorrer diligências internas, no seguimento da reclamação que nos apresentou junto do nosso serviço a clientes o qual deu inicio ao processo de averiguação interna.Deste modo, solicitamos o favor de aguardar. Efetuamos reforço de informação internamente pelo que voltaremos ao contacto com a brevidade possivel.Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.01-08-2024 16:48:13 - :From Date01-08-2024 16:48:13Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectExtravio da encomendaExtravio da encomenda [DPD Portugal] Email secured by Check Point