back

extorno do dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: Amazon.es

21/10/2023

Fiz minha compra na Amazon recebi o colchão e no mesmo dia desisti e fiz o pedido de devolução nem se quer abri o produto. Para desistir havia um custo de 5€ no valor da compra. Solicitei no dia seguinte já vieram recolher e estou a mais de 35 dias esperando o extorno do meu dinheiro e não acontece. Todo atendimento por email tem q ser em espanhol, tenho q responder, preencher questionário tudo em espanhol o fato é q provavelmente eles não sabem onde está esse colchão e como cliente não absolutamente nada haver com isso fiz a devolução e quero meu dinheiro de volta e isso não está acontecendo. Cada e-mail arrumam uma desculpa diferente e pedem coisas q já enviei diversas vezes. Só quero meu dinheiro de volta. Pois fiquei sem o colchão e sem meu dinheiro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.