Venho por este meio comunicar que após ter subscrito o servico Express2me.pt dos CTT e de ter recebido uma morada virtual em Espanha, o serviço não funciona nem existe ninguém para ajudar os subscritores deste serviço dos CTT. Uma Vergonha!Eu desejava comprar um produto de uma loja Espanhola, mas tinha o problema de nao enviarem o produto para o meu endereço em Portugal. Encontrei na net o serviço Express2me.pt dos CTT, e dado que vi a marca CTT subscrevi sem hesitação pensando que estava resguardado, no entanto, cometi um enorme erro...Comprei o produto, e inseri o endereço da morada virtual a mim destinada pelo serviço Express2me, em Coslada, Madrid. Passado um dia o produto chegou a essa morada que é o armazém CTT Express Madrid Centro Operacional.Desde que o produto chegou NIGUEM me ligou, ou escreveu dos CTT, quer de Espanha ou de Portugal... tentei ligar telefonicamente, uma serie de vezes, para os CTT de Portugal e Espanha, porém, não valeu de nada ... gastei mais de 50 euros a ouvir musica de espera e nunca fui atendido em 3 dias!! É vergonhoso para uma empresa como os CTT... como maltratam os seus clientes... terrível.Enfim, tenho o produto retido nesse centro de Madrid sem saber o que fazer para o trazer para minha casa em Portugal... o site do Express2me é insipido, e mal feito, não tem informação nem ajuda nenhuma e a que tem já e desatualizada, os telefones que tem lá estão já fora se serviço, enfim nao sei mais que fazer...Além do mais,o tempo continua a passar e os dias que tenho para devolver o produto, caso esteja danificado, vão passando e quando o receber, se efetivamente o receber fora do prazo de devolução, poderei ficar impossibilidade de o devolver à loja por culpa dos CTT... e vão os CTT me indemnizar por ter recebido um produto danificado??Claramente que os CTT estão a enganar as pessoas com este serviço... deveriam ser muito mais profissionais e colocar pessoas dedicadas a tratarem deste serviço.. a sensação que tive e que o Express2me é serviço que já nem funciona se não vejam o tipo de site que é: www.express2me.ptPeço medidas urgentes para solucionar este caso de modo que me seja remetido o produto em causa que esta retido no centro acima indicado em Coslada, Madrid, Espanha.Caso nada seja feito não me resta alternativa de escalar esta reclamação para ma ação legal.