Inscrevi-me nos serviços da DECO Proteste através daqueles anúncios repetitivos, e desde o seu início, em novembro de 2023, que não recebi nenhuma comunicação, e acredito que nem mesmo concluí o processo de subscrição. Nunca recebi qualquer oferta de boas-vindas, comunicação por correio eletrónico ou por carta acerca desta compra.
Assumi que nada susbcrevi , mas apenas no início deste mês é que observei o débito direto na minha conta bancária. Solicitei formalmente o reembolso referente ao período de novembro a abril, durante o qual não usufruí dos serviços da DECO Proteste. Este valor corresponde a seis meses (7,95€ x 6), totalizando 47,70€. A deco não o fez e ainda disse que a morada não estava completa, por isso é que não enviavam nada.
É de salientar que é comum as marcas/empresas enviarem um comprovativo de compra/subscrição de um produto, a DECO Proteste, enquanto entidade cuja missão é DEFENDER OS CONSUMIDORES, deveria seguir esse padrão básico de transparência, até porque é comum enviarem bastantes e-mails de "ofertas", e o meu e-mail estava bem escrito pelos vistos...
Enfim, "Sabe bem receber por tão pouco gasto..."
Tenham cuidado com este tipo de serviço, triste.