back

Exploração ao Cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Assinatura

Reclamação

G. R.

Para: DECO Proteste

27/05/2024

Inscrevi-me nos serviços da DECO Proteste através daqueles anúncios repetitivos, e desde o seu início, em novembro de 2023, que não recebi nenhuma comunicação, e acredito que nem mesmo concluí o processo de subscrição. Nunca recebi qualquer oferta de boas-vindas, comunicação por correio eletrónico ou por carta acerca desta compra. Assumi que nada susbcrevi , mas apenas no início deste mês é que observei o débito direto na minha conta bancária. Solicitei formalmente o reembolso referente ao período de novembro a abril, durante o qual não usufruí dos serviços da DECO Proteste. Este valor corresponde a seis meses (7,95€ x 6), totalizando 47,70€. A deco não o fez e ainda disse que a morada não estava completa, por isso é que não enviavam nada. É de salientar que é comum as marcas/empresas enviarem um comprovativo de compra/subscrição de um produto, a DECO Proteste, enquanto entidade cuja missão é DEFENDER OS CONSUMIDORES, deveria seguir esse padrão básico de transparência, até porque é comum enviarem bastantes e-mails de "ofertas", e o meu e-mail estava bem escrito pelos vistos... Enfim, "Sabe bem receber por tão pouco gasto..." Tenham cuidado com este tipo de serviço, triste.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: G. R.

21/06/2024

Nº Processo: 10165937Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00D3X01tm5n.!500MI0IPg9r:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.