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Expirado o prazo de reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

T. F.

Para: FNAC

17/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 5 de Agosto enviei para a Fnac uns auriculares que apresentavam defeito, a encomenda foi recebida mas eu nunca fui notificado, passou um mês desde a recepção do artigo por parte da Fnac e durante este período nao fui contactado pela fnac em relação ao estado de encomenda. Passados os 30 dias fiz varias chamadas para o apoio/serviço pos venda mas as soluções que me eram apresentadas eram, ou aguardar o contacto da Fnac, o qual nunca aconteceu, ou dirigir me a uma loja sendo que a mais proxima fica a 80klm da minha residência. Visto que passam 6 semanas do prazo estipulado por lei para a reparação do artigo exijo que me seja devolvido o valor dos auriculares sem ter que me dirigir a uma loja para que tal aconteça. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


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