back

Experiencias/actividades disponíveis online mas que não são suportadas pelo parceiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: ODISSEIAS

19/02/2018

Ofereceram-me voucher da Odisseias (número 757698646 comprado em 10-12-2017 e válido por 2 anos).Ao fazer o registro do voucher e o booking online da actividade escolhida foi aceite e guardei screenshoots do que a actividade continha e da confirmação do meu booking. No mesmo dia, fui informada pelo parceiro que iria providenciar a actividade que a mesma já não é válida. Enviei email para Odisseias (Processos 93615 e 93212) ao que me dizem primeiro que só as actividades online são válidas, ao que respondo que fiz o booking no site da Odisseias. E depois de algum tempo me respondem que a única opção é escolher outra actividade suportada pelo mesmo parceiro, ou escolher outra (sendo que nem os passos a seguir me foram explicados, dado que online o meu voucher já está assinado a uma actividade/booking). Pedi para me ser feito o reembolso do dinheiro do pacote ao que dizem que o mesmo já não está válido para devolução. Eu acho que tenho toda a legitimidade para pedir o reembolso, dado que eles fizeram a publicidade de algo que não pode ser providenciado. Que a lista de atividades/experiências esteja sempre a mudar é compreensível. O que não é compreensível é como não actualizam o site online indicando a ressalva/menu de actividades não válidas, dado que a mesma pode ter deixado de ser válida quando um certo número de catálogos/pacotes foram vendidos nos entretantos. Isto sim era um bom customer service. Por isso e por não ser a primeira vez que me sinto lesionada com empresas deste género, pedi o o reembolso do dinheiro.

Mensagens (6)

ODISSEIAS

Para: A. C.

19/02/2018

Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que receberá a nossa melhor atenção.   Um dos nossos Experience Assistants irá  verificar  o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.   Para o ajudarmos da melhor forma envie-nos sempre o número do seu voucher ou  da sua encomenda.   Agradecemos a sua preferencia, O horário do serviço de Apoio ao Cliente  de email e telefone está disponível nos dias úteis  entre as 10h e as 18h. Esta mensagem foi enviada automaticamente, pelo que não carece de resposta. Procuraremos responder à sua questão com a maior brevidade possível.

ODISSEIAS

Para: A. C.

19/02/2018

DATA NOT AVAILABLE

ODISSEIAS

Para: A. C.

19/02/2018

DATA NOT AVAILABLE

ODISSEIAS

Para: A. C.

22/02/2018

DATA NOT AVAILABLE

ODISSEIAS

Para: A. C.

26/02/2018

Estimada Paula, No seguimento dos contactos mantidos e tendo chegado a uma resolução da sua preferencia para esta situação agradecemos que confirme a resolução desta sua exposição quando possível. Para questões adicionais não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferencia, Sónia Pinto Experience Assistant Vive o Presente!  A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar: Como classifica o seu nível de Satisfação com a resolução dada pela nossa equipa a este assunto? Totalmente Satisfeito Satisfeito Nada Satisfeito www.odisseias.com Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui Tel:  707 20 80 20 (0,10eur/min  - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel) O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis  entre as 10h e as 18h.           On Thu, 22 Feb at 6:15 PM , Sónia Pinto

ODISSEIAS

Para: A. C.

28/02/2018

Estimada Paula,   No seguimento dos contactos mantidos e tendo chegado a uma resolução da sua preferencia para esta situação agradecemos que confirme a resolução desta sua exposição quando possível. Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.   Agradecemos a sua preferencia,     Sónia Pinto Customer Experience and Quality Vive o Presente!  A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar: Como classifica o seu nível de Satisfação com a resolução dada pela nossa equipa a este assunto? Totalmente Satisfeito Satisfeito Nada Satisfeito www.odisseias.com Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui Tel:  707 20 80 20 (0,10eur/min  - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel) O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis  entre as 10h e as 18h.           On Mon, 26 Feb at 11:13 AM , Sónia Pinto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.