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Experiência extremamente frustrante com a Trip.com e Hertz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. P.

Para: Trip.com

11/12/2024

Exmos. Senhores, Tive uma experiência péssima com um aluguer de um carro reservado pela Trip.com e realizado pela Hertz. Apesar de ter reservado o carro com quase três meses de antecedência, ao chegar no aeroporto fui informada de que o veículo havia sido entregue a outra pessoa. A justificação dada pela Hertz foi que eu não tinha informado o número do meu voo ou chegado no horário de abertura. Isto é completamente absurdo, considerando que a reserva estava paga e confirmada. Para piorar, nenhum carro alternativo foi oferecido, e ainda se recusaram a devolver o dinheiro, ainda que as políticas da Hertz sejam no máximo cobrar uma taxa de 95€ pelo “atraso”. Procurei a Trip.com, esperando que, como intermediária, resolvessem o problema. Infelizmente, não fizeram nada. Em vez de ajudar, simplesmente ficaram com todo o meu dinheiro e não ofereceram nenhuma solução ou compensação para além de uns pontos na app. Ridículo, uma situação inaceitável e extremamente frustrante. Além de ficar sem carro, perdi todo o valor pago. Está claro que tanto a Hertz quanto a Trip.com têm sérios problemas de atendimento ao cliente e falta de responsabilidade. Esta experiência causou stress desnecessário, perda de tempo e prejuízo financeiro. Escolham uma empresa mais confiável e que valorize os seus clientes.

Mensagens (2)

Trip.com

Para: M. P.

11/12/2024

Prezada Equipe do Deco, Referente ao caso: @@REF_ID@38fd825dfc48a67ffb@REF_ID@@ Para podermos auxiliar o cliente, faz-se necessário a confirmação dos dados da reserva, incluíndo o número da reserva para com a Trip.com, em conformidade com o email de confirmação enviado. Apenas com os dados da reserva poderemos identificar o cliente e prestar o devido auxílio. Ficamos no aguardo, Atenciosamente, ​​​​​​​Equipe Trip.com ---------------- Origin mail ------------------- Sender: Time: 2024-12-11 11:00 Recipient: br_flightservice@trip.combr_flightservice@trip.com Subject: [External]Experiência extremamente frustrante com a Trip.com e Hertz ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. P.

Para: Trip.com

11/12/2024

Boa tarde, número de reserva 28929392427


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