back

Exmos Senhores

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. N.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

29/09/2023

Recentemente comprei uma trotinete elétrica na Radio Popular (Aveiro), esta presento uma haveria, dito equipamento esta no período de garantia e adicionalmente contratei um serviço que oferece a empresa que chama Mega garantia que cobre qualquer peça danificada mecânica ou elétrica, inclusive a perda por furto, e agora pretendem cobrar um montante porque alegam que a falha não é coberta pela garantia, adicionalmente no informe enviado pelo serviço técnico da marca menciona uma quantidade de danos que não estavam presentes no monto que levei o equipamento a Radio Popular para sua reparação, esperaram que se cumprisse um mês para dar este informe, e já a esta altura decorre mais de um mês.Se não podem resolver a falha espero uma troca do equipamento.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: N. N.

29/09/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 131286


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.