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Exigencia na Fidelização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. L.

Para: NOS Comunicações SA

20/12/2024

Exmos Senhores, agradeço a vossa ajuda. A NOS não me permite resolver o contrato de serviço, apesar de a casa ter sido já vendida, há meses, com o argumento da fidelização. Entretanto, estou a acumular divida com o agravante de que para alterarem a fidelização, foi-me feita uma venda fraudulenta, situação que foi já reconhecida pela NOS e que está já na provedoria da N OS. Não só alterou a fidelização como aumentaram a prestação, apesar disto. Dizem ainda que tenho 2 nºs ativos e não tenho nenhum nem um localizador que nunca tive!!! É inconcebível e inaceitável este comportamento. Encontro de baixa desde há 3 anos e, além de não ser correto ,não tenho condições para suportar economicamente, estando a acumular divida sem ter o serviço!! Pondero, fortemente, deixar de pagar a prestação. Pode a Deco ajudar?? Obrigada Cps

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: A. L.

23/12/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. L.

26/12/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por email, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 23 de dezembro de 2024 12:08 To: '' Subject: FW: Exigencia na Fidelização Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. L.

Para: NOS Comunicações SA

07/01/2025

Boa noite! Não , a situação não está resolvida. Continuo sem ter resposta cabal da parte da NOS à minha reclamação, continuam a protelar o cliente à força e não esclarecem: - a resolução da divida indevida mais os juros que decidem acrescentar; - após a minha no livro, a resposta, 22.11.24.é a seguinte e passo a citar" ... os serviços serão descativados a partir de 8-.12.24...", o que aconteceu pois os serviços foram cortados na habitação. Ainda foi escrito que teria uma penalização por cancelamento de 15,48€; - na loja em 11.11.24, com o funcionário Miguel Leitão (o mesmo que fez uma venda incorrecta , que na altura assumiu e fez na minha presença um relatório a comunicar uma situação da venda de cartões indevidos e que eu nunca tive e pediu a gravação da chamada onde foi pedido esses serviço. Até hoje, não recebi nada); Exposto isto, a NOS continua no mesmo caminho, a acrescentar divida que não posso pagar aliás como já comprovei pelos documentos que apresentei em 11.11.24. Não é compreensível e muito menos aceitável esta comportamento. Aguardo com brevidade uma resposta cabal!!! Cps


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