back

Exigência de Fidelização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: NOS Comunicações SA

07/08/2024

Exmos. Senhores, Em nome da minha mãe, Maria de Lúcia Ribeiro Brás de Oliveira, , N.o cliente : C827088368, entrei em contacto com a NOS COMUNICAÇÔES. O contrato de fidelização da minha casa, associado à minha mãe acabou em julho. Entrei em contacto com a NOS, após a 3 tentativa foi-me dito o seguinte: Que não faziam contratos sem fidelização e com uma postura arrogante não me oferecem condições de um contrato sem fidelização, o que é ilegal. Ainda tiveram a gentileza de me cobrar 3 € pela chamada que efetuei. Ora na página da ANACOM diz o seguinte: "A fidelização pode ser de 6, 12 ou 24 meses no máximo, mas os operadores são obrigados a disponibilizar também serviços sem fidelizações associadas." A NOS COMUNICAÇÔES não oferece essa possibilidade e diz ainda que as empresas concorrentes também não oferecem essa possibilidade, tal pode ser constatado pela chamada telefónica que efetuei. Cumprimentos.

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: J. B.

08/08/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. B.

Para: NOS Comunicações SA

09/08/2024

Bom dia, A resposta não é suficiente. Aguardo novas explicações.

NOS Comunicações SA

Para: J. B.

22/08/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de agosto de 2024 10:52To: '' Subject: FW: Exigência de FidelizaçãoCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. B.

Para: NOS Comunicações SA

22/08/2024

Boa tarde, Tal como a resposta que enviam , é fácil constar que a empresa NOS não presta qualquer esclarecimento. Limita-se a dizer que irá apurar os factos.

Assistência solicitada 22 agosto 2024

NOS Comunicações SA

Para: J. B.

23/08/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. B.

30/08/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de agosto de 2024 15:24To: '' Subject: RE: Recebeu uma resposta de JOSE BCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.