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Execução problemática

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

I. A.

Para: Prosegur Alarmes

30/05/2024

Dia 22/05/2024 foi instalado um alarme da Prosegur e assinado um contrato presencial. Não me foi dado o nº do contrato necessário para fazer o registo na app. Há uma semana que tento fazer este registo, a mensagem é : "ERRO Desconhecido". A meu pedido enviaram o contrato por email. Não está assinado por mim nos vários items que são para assinar. O meu nº de "telefone seguro" está errado: ......786 pertence a uma pessoa do Seixal que não tem nada a ver com a Prosegur e que já recebeu dezenas de chamadas de todo o país, reclama e continua sem resolução. O meu email não é este: ......mel@gmail.com. A minha morada não tem nº da porta nem andar, está classificada como vivenda. O custo da instalação e mensalidade está errado. O período de fidelização está errado e não dei autorização para marketing. Demasiadas situações graves não permitem ter confiança ou sentir segurança na Prosegur. Por este motivo reclamo na DecoProteste. Quero anular tudo. A devolução de 82,58€ pago em 22/05/2024.Espero que não se enganem e utilizem o débito direto.

Mensagens (1)

I. A.

Para: Prosegur Alarmes

01/07/2024

A questão é a falta de confiança nesta empresa depois de tantos enganos. Convém analisar também as outras reclamações para se observar como a Prosegur trabalha. Reclamei em 30.05.2024, anteriormente fiz muitos telefonemas para tentar resolver, e querem que eu pague este tempo em que não resolveram de acordo com o meu pedido. Email da Prosegur de 28.06.2024 “…Visto que está a decorrer uma fidelização inicial, sendo solicitada a desativação antecipada do contrato, será emitida fatura por incumprimento contratual, no valor das mensalidades vincendas até o final da fidelização….”

Assistência solicitada 02 julho 2024

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