Venho por este meio, fazer uma reclamação à Companhia Aérea - TAP, que nada fez até agora para reembolsar o cliente. No dia 15 de Abril, a Tap cancelou um voo Terceira - Lisboa, com o Código de Reserva LXQ3S8, Nr. Voo 1824, não dando qualquer tipo de justificação ao cliente, informando apenas que não tinham voos e que tinham que aguardar uma mensagem para o próximo voo e ter que passar essa noite na Ilha Terceira.Para além de não terem facultado qualquer tipo de voucher ou comida, os clientes tiveram que se alojar, comer, deslocar por conta própria.Ao fim de muitos telefonemas, dia 16 os clientes viajaram para Lisboa! Do apoio da TAP (telefone) sugerem que faça um pedido de reembolso, o que já fiz, no dia 26 de Abril, ao qual dão este numero de referencia 2023-0001057818 para eu acompanhar o estado da reclamação que até agora se encontra em análise, não tive qualquer tipo de resposta. De todos os contatos que faço com a TAP, dizem não ter este tipo de informação e que tenho que aguardar. Dia 15 de Maio faz 1 mês e não existe qualquer tipo de contato pela parte da Tap para o reembolso.Agradecia que esta entidade fizesse o reembolso o mais breve possível, pois a cliente não tem que esperar 1 mês pelo seu dinheiro.