back

Exaustor partido no interior

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

17/05/2023

No passado dia 24/09/2022 comprei um exaustor de gaveta Teka CNL 6815 Plus 60cms inox 730m3/H no Auchan Online.Acontece que o exaustor ficou arquivado numa arrecadação até à passada quarta feira dia 26 de Abril, dia em que o técnico que ia realizar a montagem abriu o exaustor e se deparou com o suporte que sustenta o motor partido, inviabilizando a montagem e o bom funcionamento do mesmo.Informo ainda que toda a estrutura externa do exaustor está intacta, bem como a caixa de transporte original.O Auchan não se quer responsabilizar, tendo empurrado o assunto para a Teka, que não se dignou a responder a um email enviado há 2 semanas atrás.O que é certo é que nao ficarei prejudicada por uma situação inerente a um defeito de fabrico e/ou transporte até ao fornecedor, nem tão pouco irei suportar custos de reparação do equipamento fora da garantia quando o mesmo nunca foi utilizado!Acho inadmissivel não existir nenhum técnico especializado que possa avaliar a situação de forma a perceber que é impossível o motor estar completamente partido por dentro quando não ha nenhum sinal de queda.Gostaria de saber que solução me podem apresentar para a resolução deste problema com a maior brevidade possível.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.