back

EX. Encomenda não enviada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Loja Saude

26/05/2025

Exmos. Senhores, No dia 17 de maio procedi a uma encomenda, via site, na Loja Saúde, dado que era o preço mais baixo detetado pelo GOogle. Nesta compra, adquiri um creme de rosto da marca Eucerin que, acrescido do valor dos portes de envio, totalizaram a quantia de 24,41€. Apesar de ter recebido a confirmação da encomenda bem como um e-mail a informar que esta estaria já em tratamento, mais de 7 dias úteis passaram e ainda não recebi nenhum e-mail nem encomenda. Tentei repetidamente contactar a loja, enviando 3 e-mails neste intervalo de tempo, aos quais não obtive qualquer resposta. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.