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Ewellin Jordao

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. D.

Para: Goldenergy

16/07/2024

Exmos. Senhores, Tenho serviços da GoldEnergy Luz e Gás há cerca de 2 anos. No mês de Maio de 2024 contactei-la para realizar uma ALTERAÇÃO de morada (ou seja, alterar a morada da casa antiga para a nova.) pois iria me mudar. Após isso, a empresa diz-me que não consegue fazer essa alteração e teria que fazer um novo contrato. Pronto, eu aceito, mas aí vem a maldade da empresa. Eles já sabiam do meu desejo de fazer a ALTERAÇÃO da morada, e quando me dizem que precisa fazer um novo contrato para isso, eles prosseguiram com o novo contrato e NÃO cancelam o outro, e nos fazem entender que não será mais cobrada as faturas da morada antiga, já que se beneficiam da falta de conhecimentos internos por parte do cliente. Pois faço uma ligação e é me dito que estará tudo resolvido e após meses recebo uma fatura ALTÍSSIMA vindo da minha morada antiga. E quando eu ligo questionando-os é me dito que o contrato ainda está vigente e que precisava arcar com os valores absurdos, pois eu tinha que formalizar que queria a rescisão do contrato antigo. Eu requerer a ALTERAÇÃO e é me dito que só é possivel com um novo contrato me induzindo ao erro, pensando que com o novo o antigo já rescindiria. E agora dizem que já ouviram as conversar e que eu não formalizei, ou seja, não disse as palavras certas na ordem certa que eles desejam, e não pelo contexto. Dou um exemplo do meu contrato de agua e outros serviços e foi exatamente do mesmo jeito, fizeram a alteraçao e não tive nenhum problema, já que cancelaram o antigo. DETALHE IMPORTANTISSÍMO: A atendente/empresa ESQUECEU de marcar o ligamento dos serviços de Luz que seria numa sexta feira, que nao trabalhei para receber o tecnico, e ainda tive um constrangimento de ficar UMA SEMANA SEM LUZ. E quando eu liguei novamente era o mesmo atendimento, tentavam colocar a culpa em mim, que a colega se esqueceu mas eu tinha que ter entrar em contato para saber pq o tecnico não foi. NAO TIVE NENHUMA COMPENSACAO NAS FATURAS OU QUALQUER OUTRO POR TODO ESSE CONSTRAGIMENTO EM FICAR UMA SEMANA SEM LUZ. Apenas o de sempre, a empresa colocando a culpa do cliente. Muito cuidado com este tipo de empresa, eles nunca estão errados e fazem um discurso passivo-agressivo para reverter e colocar a culpa no cliente. E ainda por cima tenho que pagar faturas absurdas por um contrato que maldosamente não foi encerrado. Vai ver é assim que lucram. Não respeitam, nosso tempo, nossa dignidade e nosso dinheiro. Saiam enquanto a tempo. Vale ressaltar que os atendentes são atenciosos, mas a diretoria é omissa e fazem de tudo para prejudicar o cliente. O sentimento é de constragimento e decepção total. Cumprimentos.


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