Venho por este meio expôr a vossas excelências o problema que tenho tido com a CUF. No passado dia 3/10/20 fui internada no Hospital CUF Descobertas no internamento de Obstetrícia (através de um episódio de urgência). Tudo correu pelo normal, fiz o pagamento do ato de urgência e, no dia 9/11/20 recebi em casa uma fatura da CUF para fazer o pagamento de todos os consumiveis e atos a que fui sujeita durante o internamento. Ao avaliar a fatura reparei que me são cobrados atos e consumiveis que não correspondem à realidade e não vêm descritos na nota de alta. Ao aperceber-me da situação liguei para o atendimento da CUF DESCOBERTAS, no mesmo dia que recebi a fatura em casa, ao qual me foi respondido que iriam falar com a contabilidade e que iria ser contactada. À data de hoje ainda não fui contactada e já tive que ligar para a linha de atendimento da CUF por 5/6 vezes ao qual me respondem sempre que “vão fazer um reforço”. O motivo da minha reclamação é não só o atraso na resolução mas também a quantidade de mensagens e emails que tenho recebido a pedir a liquidação da fatura. Hoje, 30/12/20, foi-me enviado um email com nota de um processo de cobrança judicial. Voltei a ligar e foi-me respondido “vamos reforçar”. A situação tende a agravar-se e a levar uma evolução judicial estando o meu pagamento apenas pendente pelo atraso no contacto por parte da CUF.