back

Eternamente standby

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

V. J.

Para: RYANAIR

19/08/2024

Exmos. Senhores, E a tormenta continua! Pagamos uma viagem de ida e de volta...para cá tudo ok! Para lá, nada acontece! Estamos em standby, ainda não percebemos o porquê se a viagem é nossa por direito! Hoje, pelas 4h da manhã dirigimos nos ao aeroporto, hora de abertura do balcão da Ryanair e colocaram nos num voo para dia 23, sexta feira, em standby. Isto para quem não sabe.... é simples! O voo está cheio! Mas direcionam 10 pessoas para cada voo...e só levantamos voo se tivermos a sorte de alguém não embarcar ou aparecer.... Caso não tenhamos sorte...temos de esperar por outro voo e ficamos uma vez mais em standby... E isto é um ciclo... Ou seja, a Ryanair não tem capacidade para resolução de nada! Entretanto....não há respostas e responsabilidades para a ausência no trabalho....porque nós viemos de férias...e o resto do mundo parou e não existem responsabilidades... Quer no balcão, quer telefonicamente dizem não assumir nada ao nível do trabalho! Então quem justifica as ausências? Quem pagará os dias em falta no trabalho? Então e por que não nos colocar nos lugares vagos que existem nos aviões ao invés de estarem a cobrar uma vez mais uma viagem? Mas isto é real? E ninguém pode fazer nada? Uma vez mais peço respostas para estas perguntas! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.