Exmos. Senhores,
E a tormenta continua!
Pagamos uma viagem de ida e de volta...para cá tudo ok!
Para lá, nada acontece! Estamos em standby, ainda não percebemos o porquê se a viagem é nossa por direito!
Hoje, pelas 4h da manhã dirigimos nos ao aeroporto, hora de abertura do balcão da Ryanair e colocaram nos num voo para dia 23, sexta feira, em standby. Isto para quem não sabe.... é simples!
O voo está cheio! Mas direcionam 10 pessoas para cada voo...e só levantamos voo se tivermos a sorte de alguém não embarcar ou aparecer....
Caso não tenhamos sorte...temos de esperar por outro voo e ficamos uma vez mais em standby...
E isto é um ciclo...
Ou seja, a Ryanair não tem capacidade para resolução de nada!
Entretanto....não há respostas e responsabilidades para a ausência no trabalho....porque nós viemos de férias...e o resto do mundo parou e não existem responsabilidades...
Quer no balcão, quer telefonicamente dizem não assumir nada ao nível do trabalho!
Então quem justifica as ausências?
Quem pagará os dias em falta no trabalho?
Então e por que não nos colocar nos lugares vagos que existem nos aviões ao invés de estarem a cobrar uma vez mais uma viagem?
Mas isto é real?
E ninguém pode fazer nada?
Uma vez mais peço respostas para estas perguntas!
Cumprimentos.