Exma. Sra. Claudia Aguiar,Vimos por este meio acusar a recepção da sua reclamação. Face ao exposto cabe-nos de referir, de que após contacto com o nosso colega Hugo Santos (Responsável de vendas e recepção loja de Alcoitão) a solução apresentada pelo colega foi aceite pela Sra. Claudia, e estaremos ao dispor, para que quando lhe for possível ,nos traga a viatura para a substituição de velas de ignição e respectiva junta em garantia, resolvendo assim a luz de avaria acesa. Relativamente ao facto do serviço de correia de distribuição não ter sido efectuado, deve-se a que uma das peças (parafuso da polia da cambota) estar calcinado, e tal facto impede-nos de executar o serviço. A Norauto não danificou tal peça e não tem responsabilidade pelo facto da mesma estar completamente calcinada, sendo que também lhe foi proposto, a sua resolução no representante oficial da marca.Aguardamos o seu contacto o mais breve possível, com o intuito da resolução da 1ª questão.SEGUIMOSJUNTOSOs melhores Cumprimentos,Fernando PenaDiretor Centro CascaisTel: 210 195 600[s:i.ibb.co/YZxzR2T/CENTROS-DE-MANUTENCAO-AUTOMOVEL.png] [s:i.ibb.co/ggxph3z/Logo-Premio-Cinco-Estrelas-2021.png] [s:i.ibb.co/VTZLZqR/Marca-De-Confianc-a2020.png] [s:i.ibb.co/NtkWK9s/Manutencao-Automovel2020.png] [s:i.ibb.co/f4DZrfk/Captura-de-ecra-2021-02-25-a-s-12-16-03.png]