back

Estou sendo cobrado por uma compra não efetuada e o suporte não atende

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: Cetelem

04/05/2023

Fiz uma compra e o cartão deu negado. Então fiz a mesma compra com outro cartão. Quando fui ver no app de ambos os cartões, há ambas as compras. Entrei em contato com a TAP que não reconhece a minha compra pelo cartão Cetelem e sim no outro cartão. Disse que eu deveria entrar em contato com o Cetelem. Estou há 3 horas a tentar este contato, apenas atenderam duas vezes e a chamada cai. Uma tarde inteira de problemas com a TAP e o Cetelem. Quando consegui falar com o atendente, este sugeriu que eu fizesse queixa de fraude e eu disse que não foi uma fraude. Foi então que ele disse que tenho que esperar 48 horas. Ou seja, um final de semana agoniado sobre algo que não tenho culpa. Onde fica a minha saúde mental e meus direitos?

Mensagens (1)

Cetelem

Para: F. D.

17/05/2023

Bom dia,Resposta enviada, hoje, ao cliente.Obrigada,SC------------------- Mensagem original -------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.