Venho por este meio comunicar a vossas exelências que estou sem telemóvel porque os senhores não cumpriram com o que está no contrato. Fiz uma reclamação na sexta-feira e os senhores entraram em contato na segunda feira a pedirem documentos que já tinha enviado à cerca de um Mês, mas eu reenviei esses mesmos documetos nessa segunda-feira e na terça-feira cominicaram que iriam tratar do assunto e que entrariam em contato comigo. Não disseram mais nada e esta noite ficarei sem dois telemóveis que se comprometeram a tratar. Desta forma, penso que os senhores não estão a cumprir com o que estabelece o contrato e se não me arranjarem telemóvel nos próximos dias, terei de arranjar alternativa. Penso que está no contrato que terei que estar fidelizado durante 2 anos, caso contrãrio, serei obrigado a pagar.Dessa forma, penso que os senhores também devem pagar caso não cumpram com o estabelecido nesse mesmo contrato. Espero resposta o mais breve possível e que me resolvam a situação lastimável, dado que sou professor e dependo do mundo das comunicações. Professor: José Ramos