back

Estou Sem Notbook - ainda em reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. N.

Para: ASUS Portugal, Lda.

01/07/2024

Exmos. Senhores, Adquiri em Outubro de 2023 um Notebook Game. O notebook apresentava um problema específico, já descrito e enviado aos técnicos juntamente com vídeos dos problemas. Conforme contato telefônico enviei o NB para a Assistência Técnica no dia 07 de Junho de 2024 e até hoje não recebi meu notebook de volta. Através de telefone ou do Chat os atendentes dizem semprre a mesma coisa: "está aguardando peças", e isso já vai fazer 30 dias, sendo que no próprio site diz que é no máx 5 dias úteis ou 10 dias se não estiver na garantia. Este NB é uso profissional, estou dependendo dele para realizar minhas tarefas diárias, não posso ficar mais tempo sem ele. O NB encontra-se na vossa posse desde 07/06/2024, mas até agora já se passaram mais de 25 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.