Exmos. Senhores,
Adquiri em Outubro de 2023 um Notebook Game. O notebook apresentava um problema específico, já descrito e enviado aos técnicos juntamente com vídeos dos problemas.
Conforme contato telefônico enviei o NB para a Assistência Técnica no dia 07 de Junho de 2024 e até hoje não recebi meu notebook de volta. Através de telefone ou do Chat os atendentes dizem semprre a mesma coisa: "está aguardando peças", e isso já vai fazer 30 dias, sendo que no próprio site diz que é no máx 5 dias úteis ou 10 dias se não estiver na garantia.
Este NB é uso profissional, estou dependendo dele para realizar minhas tarefas diárias, não posso ficar mais tempo sem ele.
O NB encontra-se na vossa posse desde 07/06/2024, mas até agora já se passaram mais de 25 dias sem que me devolvessem o artigo reparado.
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.