Exmos. Senhores,
Estou sem luz na minha residência â mais de 30horas, desde ontem dia 20/03 desde as 02h da madrugada, devido a uma queda de uma árvore que derrubaram os fios eléctricos, e até agora nem um funcionário se deslocou ao local para a resolução do problema, tenho centenas de euros em comida toda estragada, o frigorífico sem funcionar à quase dois dias... Imaginem....
É tudo eléctrico, não temos como cozinhar refeições, tomar banho...
Tenho duas crianças em casa, alguém tem de se responsabilizar pela demora ridícula que esta situação está a levar...
Vou ficar quantos dias sem luz ?!
A linha de apoio não ajuda em nada, pois nada sabem, o balcão digital e o número do WhatsApp só servem para inglês ver, pois desde ontem que dizem que a situação vai ser resolvida até a uma hora dali, e cada vez que questiono respondem igual, e assim se passaram mais de 30h e ainda não se encontra ninguém no local a tentar resolver nada....
Cumprimentos.