Infelizmente a Wise nao responde meus emails. Venho atraves dessa ainda resolver a situação antes de ingressar com ação judicialestou aguardando o estorno da transferencia errone que fiz o dia 16 de janeiro de 2024 no valor de 25,33 euros com os dados do destinatario diferentes do IBAN que foi me passado. De acordo com a propria insituição quando os dados convergem o dinheiro retorna a conta. NO entanto fui acusada de fraude e violação dos termos deles com base só Deus sabe em que, pois nao me apresentaram prova alguma para tal acusaçao serissima e cancelaram / desativaram a minha conta. ENTAO MESMO QUE O DINHEIRO RETORNE POR DIVERGENCIA DOS DADOS, nao tera pra onde voltar nao é mesmo?? nao tenho mais acesso a minha conta pois bloquearam. ja nao basta todo o dinheiro que perdi com essa instituição, mas como esse é o unico que reconheço como falha humana minha e tenho como provar (os outros nao entendo bulhufas de como conseguiram clonar e pegar os dados do meu cartao). É a unica quantia q solicito de volta. e caso continuem a me acusar seriamente de coisas q nao cometi, gostaria que me apresentassem provas da suposta violaçao ou fraude, pois caluniar alguem sem provas é crime, cancelar e desativar uma conta unilateralmente sem dar oportunidade de ampla defesa e contraditorio ao cliente é crime, e muito menos quando essa conta tem valores a serem recebidos e estornados. Gostaria do meu dinheiro de volta ou uma explicação COM PROVAS, pq quem acusa tem o onus de provar, da empresa em questao.