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Estorno não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. I.

Para: LEROY MERLIN

21/08/2024

A LOJA LEROY MERLIN LESA O CLIENTE SEM NENHUMA VERGONHA!!!!! Há praticamente dois meses, em 25 de junho de 24, fiz uma compra online (encomenda n. 382936) no valor de 92,11 € mais 5€ descontados do cartão de fidelidade de cliente. Antes do prazo de retirada em loja, pedi o cancelamento da compra e o reembolso dos valores pagos a pronto pagamento com débito em conta. O cancelamento foi confirmado pela loja através de email a mim enviado no dia 11 de julho. Todavia, JAMAIS RECEBI O ESTORNO DOS VALORES PAGOS! E não se diga que houve falta de informação ou algum outro problema, pois desde o cancelamento tenho, regularmente, registrado reclamações internas através do falho e inútil "atendimento ao cliente ". Inúmeros processos internos (p.ex. o de número 372258) e reclamações por mim feitas semanalmente e a resposta é sempre a mesma "de fato, houve uma falha no seu processo de reembolso e vamos corrigir imediatamente..." Já fiz, inclusive, reclamação no livro vermelho (tendo-lhe sido atribuído o n ROR00000000045084556) no dia 09 de agosto, sem que houvesse nenhuma manifestação ou resposta da Leroymerlin.pt É vergonhoso que o consumidor seja lesado e desrespeitado desta forma por uma multinacional deste porte. Exijo meu dinheiro de volta!!!!!


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