Estimado/a cliente,Muito obrigado por entrar em contacto com BURGER KING®.Informamos que para maior celeridade o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: s:www.burgerking.pt/support.Obrigado,A tua equipa BURGER KING® Apoio ao ClienteBURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------De:Enviado: 21/05/2024Asunto: Estorno não efetuadoMensaje:ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. --------------- Mensaje original ---------------De: []Enviado: 21/05/2024 17:45Para: apoioacliente@bkportugal.ptAsunto: Estorno não efetuadoATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. Recebeu uma reclamação de DANIELARecebeu uma reclamação de DANIELAA plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.DANIELA utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?Basta responder diretamente a este e-mail.Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:@@REF_ID@bacee3955bc66acdac@REF_ID@@A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.AtençãoA DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteDANIELA ALGARVENúmero da faturaPEDIDO 356Caso nº:10041346Natureza do problemaFatura e cobrançaDescriçãoNo dia 24 de Abril de 2024 dirigi-me ao Burger King de Palmela, em Setúbal. Fiz o meu pedido nas máquinas às 20h50, máquinas essas que nem talão estavam a dar ( nenhuma delas), os clientes tinham de memorizar o número do pedido. Fiquei a aguardar o número do meu pedido (356). Aguardei 45 minutos na loja pelo meu pedido, quando o número é chamado, sou informada de que nao vao conseguir fazer o meu hamburguer porque a grelha nao estava a funcionar ( era um hamburguer vegetal). Aguardei 45 minutos para me dizerem que nao vao conseguir fazer o meu pedido. Posto isto, pedi a devoluçao do valor e cancelamento do pedido, porque como nao como como carne, não iria conseguir comer no estabelecimento. A gerente na caixa confirma o valor que paguei (21,29€) e diz-me que a devolução já foi efetuada e que vou receber na minha conta no espaço de 3 dias úteis. Nao me é dado nenhum comprovativo da devolução, ainda questionei, mas dizem-me que este é o procedimento. Tendo em conta que continuei sem receber o estorno na conta, contactei o email de apoio ao cliente (apoioacliente@bkportugal.pt) e fui contactada a informar que na loja cometeram um erro no TPA e a pedir os meus dados para devolução do valor. Entretanto já passou quase 1 mês e continuo sem receber o meu dinheiro.trackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__Cumprimentos, Termos e Condições Política de e ref:!00D0Y02IWb2.!500P40Bexfl:ref