Realizei a compra de um carrinho com bebê conforto vendido e entregue pela Worten no site da Worten no dia 01/08/2025, no dia 10/08/2025 fui até à loja física de Alverca-Lisboa efetuar a devolução do mesmo, caixa lacrada, não foi aberta pois ganhei outro modelo de presente de uma amiga. O atendente fez a devolução e me informou que por ter sido pagamento via mbway e se tratar de um domingo, a devolução do valor seria feita na segunda ou terça feira (11 ou 12/08), esperamos os dois dias e nada, no dia 13/08/2025 liguei para eles e informei a situação, a atendente me disse que tiveram um problema interno nas devoluções e pois isso meu pedido não havia sido resolvido ainda, que em até 72hr seria feito o estorno. Hoje, dia 20/08/2025 liguei novamente pois até agora não recebi NADA, e fui informada que preciso aguardar um atendente entrar em contato comigo para que seja feito o reembolso e que não tem um prazo para este contato, que a única coisa que posso fazer é aguardar este contato. Hoje fazem 7 dias úteis e 10 dias corridos desde que fiz a devolução e ainda não recebi o estorno do valor de €189,99 que paguei no item. Fico sem este valor para comprar outros itens ao meu enxoval e ainda preciso ficar ligando e aguardando horas na linha por um problema que nunca me é resolvido.