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Estorno não devolvido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

N. M.

Para: LOGO

18/08/2025

Exmos. Senhores, Após cancelamento do meu seguro relacionado com a matrícula 45-18-RF e, ter sido feito o respetivo pedido de estorno, verifico que após algumas trocas de informação através de emails, à data de hoje 18/08/2025 , ainda não recebi qualquer quantia por parte da seguradora LOGO. Há normas que não consigo compreender! Para aderir a um seguro novo, há uma preocupação enorme em enviar todos os dados para pagamento, com as respetivas datas limites para tal. Todavia, aquando ao cancelamento antecipado de um seguro, mais parece uma " brincadeira", pois há uma tamanha falta de respeito para com o consumidor, que é brutal. Onde está a preocupação de resolução da situação? Onde se encontra a data limite para a devolução do estorno por partes das seguradoras? Enquanto o nosso país não colocar " mão firme" em situações como esta, não sairemos da chamada " Cepa torta " Aguardo feedback. 218414811 919833405 Cordialmente Monteiro

Mensagens (3)

LOGO

Para: N. M.

19/08/2025

Exmo. Sr. Nuno Monteiro, Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma foi encaminhada internamente para as Reclamações de Clientes. Informamos que, tendo sido necessário anular o cheque emitido para processar a devolução através de transferência bancária, o processo tornou-se um pouco mais moroso, o que desde já lamentamos. Mais informamos que já foi dada ordem de transferência, pelo que o valor do estorno deverá ficar disponível no NIB indicado nos próximos dias. Lamentamos todo o transtorno causado, ficando à disposição para qualquer questão adicional. Cumprimentos, DSC - Direção de Serviço ao Cliente DSC - Direção de Serviço ao Cliente Unidade de Negócio e Qualidade --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 18/08/2025, 16:45 Para: reclamacoes@logo.pt Assunto: Estorno não devolvido ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

N. M.

Para: LOGO

21/08/2025

Bom dia, Confirmo receção da transferência bancária! Mais vale tarde, que nunca. . . Relembro que, o pedido de resolução da situação, ( por não possuir conta bancária no Novo Banco ), foi feito a 07/08/2025 e o recebimento foi confirmado a 20/08/25 o que nos dias de hoje, é absolutamente lamentável. Resultado: 15 dias há espera de um cheque e outros 15 dias há espera de uma transferência bancária. A LOGO, ou melhor, A logo é uma seguradora que não recomendo, de todo. Cumprimentos Monteiro

LOGO

Para: N. M.

21/08/2025

Exmo. Sr. Nuno Monteiro, Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos que o serviço prestado não tenha ido ao encontro das suas expectativas, no entanto, não sendo um processo que tenha decorrido nos trâmites habituais, o tempo de tratamento acabou por ser um pouco mais prolongado. Agradecemos o seu contacto, pois são reclamações como a presente que nos permitem, a partir da identificação das falhas verificadas, melhorar o nosso serviço para que as mesmas não se voltem a repetir. Disponíveis para qualquer informação adicional. Cumprimentos, DSC - Direção de Serviço ao Cliente Unidade de Negócio e Qualidade --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 21/08/2025, 10:30 Para: reclamacoes@logo.pt Assunto: Recebeu uma resposta de NUNO FELIPE SOUSA M ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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