A 30/08 efetuei o pedido para anulação do seguro automóvel, devido à venda do veículo, para o e-mail balcao.maia@lusitania.pt , que previamente foi cedido telefonicamente pela linha de apoio da Lusitânia. Dia 31/08 enviei todos os documentos para anulação (documento de venda do veículo, a carta verde, a carta de anulação do seguro e também documento de aviso de pagamento de 2018.) A 23/10 (quase 2 meses depois) recebo pelo correio a confirmação que o seguro tinha sido anulado (a 31/08). No entanto na carta de anulação não foi incluído o montante a restituir-me devido aos meses de seguro não usufruídos visto ter efetuado o pagamento do prémio na totalidade na data de contratação/renovação, nem efetuada qualquer transferência de estorno. Esta informação de pedido de estorno, consta na carta de anulação enviada e assinada por mim, e até à data atual, não foi dada qualquer explicação/motivo de não terem realizado qualquer estorno, tendo eu pedido informações via e-mail a 23/10.