back

Estorno de aluguel não realizado!!!!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. F.

Para: Carjet

31/07/2024

Exmos. Senhores, No dia 08/mar fiz uma reserva para aluguel de carro entre os dias 20-23/jul e foi debitado 97.48€ do meu cartão de crédito. No dia 15/jul, fiz o CANCELAMENTO dessa reserva , porém até agora (dia 31/jul) não recebi o reembolso do valor pago! Entrei em contato via telefone (+34 964 830 995), porém nas 5x que liguei, após 13 a 17min de espera, a pessoa desliga na minha cara. Enviei um pedido de reembolso (via site Carjet) há 8 dias, porém não tive nenhuma resposta ainda. Hoje enviei novamente outro pedido. Entrei em contato com a locadora ACE RENT A CAR que confirmou o cancelamento dessa reserva e sinalizou que não tem por que vocês segurarem o dinheiro até agora! Solicito com urgência esse reembolso! Cumprimentos.

Mensagens (2)

Carjet

Para: H. F.

31/07/2024

- Please type your reply above this line -Your request (4167681) has been updated. If you wish to add additional comments, please reply to this email. Help (CJT - CarJet) 31 Jul 2024, 16:54 CEST Good morning,We’re checking the issue you’ve mentioned and will get back to you as soon as possible.Kind regards,AndreeaDoYouSpain.com - Carjet.com - DoyouItaly.com Reclamacao 31 Jul 2024, 13:30 CEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ This email is a service from CJT - CarJet. [JYV4NL-6E07V]

H. F.

Para: Carjet

06/08/2024

Ainda não recebi nenhum contato sobre este tema. Aguardo retorno da empresa e reembolso do meu pagamento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.