back

ESTORNO CAUÇÃO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Record Go

27/01/2025

Exmos. Senhores, Aluguei um carro junto à record go, contrato nº C000237274, com todos os seguros incluídos, e combustível cheio-cheio, sendo a propaganda do aplicativo que este valor “dobrado” não teria que deixar caução e outras comodidades. Entretanto, ao chegar na loja do aeroporto de Lisboa, fui surpreendida com pagamento de 300 euros por “caso eu não devolvesse no dia agendado”. Questionei a situação, já que absurda, porém foi me informado que o pagamento seria estornado imediatamente à entrega do veículo, sendo certo que tiraram também pagamento de 100 euros de combustível, caso não devolvesse cheio, que também seria estornado na hora da devolução do veículo. A locação ser de 24/01/205 915h) até 26/01/2025 (15h). Mesmo muito insatisfeita, aceitei a locação, pois precisava para um compromisso. Devolvi o veículo antecipadamente, já que precisava liberar meu dinheiro no cartão, devolução com tanque cheiro (tudo filmado – entrega e devolução do veículo) no dia 25/01/2025 às 19h. Acontece que até o momento não foi estornado o valor para meu cartão de crédito, ou seja, não foi feito uma caução, mas sim pagamento, terei que pagar a fatura por culpa exclusiva da record go que faz propaganda enganosa e na hora da retirada do veículo pratica abusividade aos consumidores. Assim, como via inicial do minha insatisfação, bem como dano causado, venho requerer devolução imediata do valor pago! Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.