Exmos. Senhores,
Aluguei um carro junto à record go, contrato nº C000237274, com todos os seguros incluídos, e combustível cheio-cheio, sendo a propaganda do aplicativo que este valor “dobrado” não teria que deixar caução e outras comodidades.
Entretanto, ao chegar na loja do aeroporto de Lisboa, fui surpreendida com pagamento de 300 euros por “caso eu não devolvesse no dia agendado”. Questionei a situação, já que absurda, porém foi me informado que o pagamento seria estornado imediatamente à entrega do veículo, sendo certo que tiraram também pagamento de 100 euros de combustível, caso não devolvesse cheio, que também seria estornado na hora da devolução do veículo.
A locação ser de 24/01/205 915h) até 26/01/2025 (15h).
Mesmo muito insatisfeita, aceitei a locação, pois precisava para um compromisso.
Devolvi o veículo antecipadamente, já que precisava liberar meu dinheiro no cartão, devolução com tanque cheiro (tudo filmado – entrega e devolução do veículo) no dia 25/01/2025 às 19h.
Acontece que até o momento não foi estornado o valor para meu cartão de crédito, ou seja, não foi feito uma caução, mas sim pagamento, terei que pagar a fatura por culpa exclusiva da record go que faz propaganda enganosa e na hora da retirada do veículo pratica abusividade aos consumidores.
Assim, como via inicial do minha insatisfação, bem como dano causado, venho requerer devolução imediata do valor pago!
Cumprimentos