Boa tarde.
Fiz uma encomenda pelo Uber eats para a churrasqueira do Amial.
O pedido era arroz de pato e uma salada para acompanhamento.
O pedido que chegou a minha casa foi um saco com uma salada.
Entrei em contacto com o restaurante e garantiu ter entregue dois sacos ao estafeta
Tentei entrar em contacto com o estafeta pela APP e não funcionou
Tentei pedir ajuda a ubers, e a APP reembolsa parcialmente pelo arroz de pato, o que não é justo.
Eu paguei por uma refeição com acompanhamento e só chegou o acompanhamento, sou obrigada a pagar por algo que me chega parcialmente? O estafeta pelo que parece ficou com o meu arroz de pato.
Tive de comprar ou refeição, de nada me serve só a salada.
Entrei o contacto várias vezes com o apoio, expliquei que preferia devolver a salada e ignoraram totalmente as minhas mensagens, nem sequer leram e respondiam: foi reembolsada parcialmente.
Que tipo de apoio ao cliente é este? Que serviço pós-venda é que a Uber eats tem que não atende os pedidos de ajuda dos clientes? Mais parece um robô que ignora totalmente o que é escrito. Nem uma análise da questão houve.
Que falta que cuidado.
Com esta reclamação pretendo ter a devolução completa do dinheiro que gastei.
Obrigada