Estimada Sra Tânia Raquel Pereira,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 03870119753931, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto, informamos que encaminhamos a sua reclamação internamente junto do departamento responsável para devida análise ao sucedido face ao exposto. Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento subscrevemo-nos com estima e consideração,
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
26-03-2025 12:18:32 - :
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Date26-03-2025 12:18:32To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectEstafeta deu comoausênciado destinatario
Estafeta deu como ausência do destinatario
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