back

Estafeta agressivo recusou serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DPD

08/12/2023

Venho por este meio reclamar a mais lamentável situação, no dia 5 ia chegar por este meio uma entrega de móveis o estafeta liga a pedir que alguém o ajude a carregar os mesmos estava sozinha em casa, é uma função que não me compete e trabalho a partir de casa não o podia fazer,o estafeta foi agressivo ao telefone e disse que não ia entregar foi se embora com a encomenda e registou no sistema que eu recusei a entrega. Dia 8 volta a repetir a tentativa de entrega mesmo estafeta mesmo pedido o meu namorado desceu e ofereceu se a ajudar o estafeta não fez nada e teve de ser o meu namorado a carregar tudo pois quando o mesmo indicou ao estafeta que este devia fazer algo o estafeta disse que se não ajudar as caixas ficam aqui sendo aqui a carrinha da Dpd.

Mensagens (1)

DPD

Para: A. C.

15/12/2023

Exma Sra Ana Campos,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 130693012519184, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado , verificamos que a reclamação que nos remeteu via email, Portal da Queixa e Livro de Reclamações foi internamente reportada ao departamento responsável para devida averiguação ao sucedido . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e todos os inconvenientes causados.  Informamos adicionalmente que a reclamação que nos remete por esta via será igualmente encaminhada internamente para reforço de informação .  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    08-12-2023 14:01:22 - :From Date08-12-2023 14:01:22To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.