Exma Sra Ana Campos, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 130693012519184, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado , verificamos que a reclamação que nos remeteu via email, Portal da Queixa e Livro de Reclamações foi internamente reportada ao departamento responsável para devida averiguação ao sucedido . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e todos os inconvenientes causados. Informamos adicionalmente que a reclamação que nos remete por esta via será igualmente encaminhada internamente para reforço de informação . Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 08-12-2023 14:01:22 - :From Date08-12-2023 14:01:22To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point