Olá
Lamentamos o incómodo causado. Parece ter havido um problema com o processo de checkout, e a encomenda não foi concluída corretamente. Para o podermos ajudar e resolver esta situação, necessitamos de alguns dados adicionais:
1) Uma imagem do recibo de pagamento ou do ID PayPal que confirme o pagamento efectuado.
2) O endereço de correio eletrónico com que se registou para efetuar a compra.
Aguardamos o seu contacto.
Muito obrigado pela vossa confiança!
Com os melhores cumprimentos
Equipa de serviço ao cliente
Perfumerías Primor
www.primor.pt
Aviso legal
A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador.
---- en Mar, 07 Oct 2025 15:00:10 +0200 Reclamacao escribió ----