back

Estadia em Alojamento inferior ao contratado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: Ricky Travel

04/07/2025

Exmo., senhores 2 Queiram explicar e resolver o seguinte acontecimento. Em meados de fevereiro faço uma reserva com a Rickytravel para uma estadia (Bedroom Family Room Side Sea View no Dunamar Hotel Apartamentos), entendam que faço essa reserva com a antecedência para que pode-se ter acesso a um apartamento com melhor qualidade e com vista mar. No entanto chegando o dia tão esperados para as ditas férias, desloco-me para fazer o Check-in, e até aí tudo certo, quando entro no apartamento indicado pelo hotel, deparo-me com com um apartamento lateral (nº256) que podem confirmar com o hotel que não é a tipologia contratada. Após ter feito a reclamação ao balcão, o que me foi dito foi: - Não podemos fazer nada, temos aqui os nossos e-mails faça a reclamação que nós temos departamento comercial e dão-lhe resposta... a despachar literalmente o cliente. - Tomei a decisão de não me chatear mais pois estava de férias, Aguardo o vosso feedback sobre o assuntos, Nuno Pinto

Mensagens (1)

Ricky Travel

Para: N. P.

04/07/2025

Muito boa tarde da Rickytravel, Agradecemos desde já o email que mereceu a nossa melhor atenção. Analisando o processo e apesar de não termos a certeza se esta exposição é para respondermos ou apenas para nosso conhecimento, consideramos importante esclarecer alguns pontos: - No dia 08/02 o Sr. Pinto reservou 1” × 1 Bedroom Family Room Side Sea View”, isto é, 01 Apartamento Vista Mar Lateral, não vista mar frontal. A unidade hoteleira tem diferença de valor para vista mar lateral e vista mar frontal. Certamente dentro dos Vista Mar Lateral poderá existir alguns apartamentos com uma vista mais ou menos lateral, contudo o facto de ter efectuado a reserva a 08/02 não influencia a sua atribuição pois no próprio dia do check-in poderá ser necessário alterar o apartamento inicialmente atribuído. Não obstante a atribuição do alojamento é da responsabilidade exclusiva da unidade hoteleira; - Sendo o Sr. Pinto cliente da Rickytravel desde 2022, sabe certamente que pode contar todos os dias com uma equipa disponível através de vários canais de comunicação, como seja, email, telefone e redes sociais, para que assim possa esclarecer qualquer dúvida. A nossa missão é prestar todo o apoio necessário aos nossos Clientes não só no processo da Reserva, como também durante a sua estadia, sendo que quando situações destas ocorrem urge contactar-nos para que possamos em tempo real actuar. Verificamos que não existe qualquer contacto por parte do cliente para com a Rickytravel. Lamentamos que a estadia do cliente não tenha correspondido às expectativas e mantemo-nos ao dispor caso necessite. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 4 de julho de 2025 15:45 Para: Rickytravel - Reservas reservas@rickytravel.com Assunto: Estadia em Alojamento inferior ao contratado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.