Muito boa tarde da Rickytravel,
Agradecemos desde já o email que mereceu a nossa melhor atenção.
Analisando o processo e apesar de não termos a certeza se esta exposição é para respondermos ou apenas para nosso conhecimento, consideramos importante esclarecer alguns pontos:
- No dia 08/02 o Sr. Pinto reservou 1” × 1 Bedroom Family Room Side Sea View”, isto é, 01 Apartamento Vista Mar Lateral, não vista mar frontal. A unidade hoteleira tem diferença de valor para vista mar lateral e vista mar frontal. Certamente dentro dos Vista Mar Lateral poderá existir alguns apartamentos com uma vista mais ou menos lateral, contudo o facto de ter efectuado a reserva a 08/02 não influencia a sua atribuição pois no próprio dia do check-in poderá ser necessário alterar o apartamento inicialmente atribuído. Não obstante a atribuição do alojamento é da responsabilidade exclusiva da unidade hoteleira;
- Sendo o Sr. Pinto cliente da Rickytravel desde 2022, sabe certamente que pode contar todos os dias com uma equipa disponível através de vários canais de comunicação, como seja, email, telefone e redes sociais, para que assim possa esclarecer qualquer dúvida.
A nossa missão é prestar todo o apoio necessário aos nossos Clientes não só no processo da Reserva, como também durante a sua estadia, sendo que quando situações destas ocorrem urge contactar-nos para que possamos em tempo real actuar. Verificamos que não existe qualquer contacto por parte do cliente para com a Rickytravel.
Lamentamos que a estadia do cliente não tenha correspondido às expectativas e mantemo-nos ao dispor caso necessite.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 4 de julho de 2025 15:45
Para: Rickytravel - Reservas reservas@rickytravel.com
Assunto: Estadia em Alojamento inferior ao contratado