back

Estadia cancelada pelo host

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: Booking

18/07/2025

E.xmio senhores, Reservamos um quarto no Riad Golden Palms para os dias 24/28 de junho 2025, quando chegamos na localizacao alguem que trabalhao com o Riad veio nos buscar na porta do condominio fechado. Isto aconteceu á passado 1 da manha, quando chegamos no Riad Golden Palms resulta que a pessoa nao consegue abrir o portao do establecimento, depois de 40 minutos a tentar chegou o dono da empresa que gere este riad, ele nao consegue abrir a porta. Decidem nos deixar num outro partamento perto do Riad que nao tem papel higienico nem toalhas de banho ou agua potavel, dizem que nos vem buscar no dia seguinte ao meio dia para ir ao dito riad golden palms, perguntamos ao dono se podemos aceder a piscina de manha em quanto esperamos e ele diz que sim, so precisamos do papel da entrada. No dia seguinte nao conseguimos entar na piscina pois é preciso um cartao do hotel, nao sabemos onde é o nosso quarto no dito riad, fomos ao riad para ver se conseguiamos encontrar o nosso quarto ou papel higienico e toalhas, tudo que encontramos foram quartos vazios sem papel higienico nem toalhas e baraas nos moveis da cozinha. Ninguem veio ter conosco até 1 da tarde, o dono nunca apareceu, o senhor que veio na noite anterior apareceu 45 minutos depois de nos queixarnos com um rolo de papel higienico e nao sabia qual era o nosso quarto. Depois de horas de conversa com o dono e ter perdido uma manha inteira da nossa estadia de só 4 dias acabamos por perder a paciencia e pedimos o reembolso, que o dono como podem ver nos screenshots do chat com ele diz que vai nos dar. Entretanto para nos é impossivel cancelar a reserva pois resulta já em curso, pedimos ao dono para cancelar e ele cancela alegando que nunca fizemos o check in ou aparecemos no dia 24. Booking.com alega que foi un no-show e nem sequer tem uma plataforma digna de ser chamada de customer service para poder apresentar a documentaçao da conversa com o dono do riad golden palms. Abri uma disputa atraves do meu banco com booking.com que recusa devolver o nosso dinheiro. O dono do riad foi extremamente bruto e mau educado alem de fraudolento. Queremos o nosso dinheiro de volta. Cumprimentos Irene Pomatto Maria Cordeiro

Assistência solicitada 02 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.