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Estão a querer cobrar um serviço de a 8 anos do ano 2017

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. F.

Para: MEO

04/02/2025

Exmos. Senhores, Cancelei o serviço em 2017com o contrato de fornecimento de comunicações eletrónicas com o nº ( 1505868372) e recebi para pagamento um valor de 397,82 c/iva. Como podem facilmente verificar, a fatura não está correta porque estão a faturar consumos com mais de 6 meses. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a correção da fatura em causa. Assim, aguardo emissão da fatura corrigida. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: C. F.

06/02/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@22c88835fd26df833a@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 21 fevereiro 2025

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